No capital de graças. entregamos a Maria as nossas orações, sacrifícios, alegrias e sofrimentos. Entregamos também as nossas boas obras e esforço para vencer o egoísmo e todo o pecado. Recebendo as nossas contribuições, Maria, a partir do Santuário, oferece graças que transformam corações e motivam a criação de um mundo melhor

O capital de graças assume um papel muito importante não só na vida de qualquer pioneiro, como também de qualquer schoenstattiano. No capital de graças. entregamos a Maria as nossas orações, sacrifícios, alegrias e sofrimentos. Entregamos também as nossas boas obras e esforço para vencer o egoísmo e todo o pecado.

Tudo isto entregamos à Mãe de Deus, no seu Santuário, para que Ela disponha as nossas almas a receber e tornar eficazes em nós as graças da Redenção, que nos permitem amar mais e contribuir para o bem e a salvação do mundo.

Este esforço de entrega de capital de graças representa a nossa colaboração humana na transformação do mundo e é parte essencial da Aliança de Amor de Schoenstatt. Assim sendo, é condição para que a Capelinha de Schoenstatt permaneça um Santuário de graças.

CAPITAL DE GRAÇAS

PIONEIROS DE SCHOENSTATT